sábado, 19 de dezembro de 2015

Sínodo Diocesano

Com a presença de mais de 200 pessoas no  templo lotado, o Sínodo da  Igreja Anglicana Diocese do Recife aconteceu no inicio de Dezembro na Paróquia Anglicana Jardim das Oliveiras, em Boa Viagem.  Com a participação de aproximadamente 150 delegados, o sínodo foi lugar de alegria e gratidão a Deus por tudo que Ele tem feito pela sua Igreja. 

Neste mesmo evento o nosso pastor Eric (peruca) foi ordenado Diácono, e o nosso pastor Pedro Muniz foi instituído Ministro Local, cerimonia presidida pelos Bispos +Miguel Uchoa, +Evilásio e +Flávio Adair, e Bill Atwood (Acna/Gafcon).

A delegação da ancora que conta com os pastores e os guardiões Gustavo e juliana com certeza volta mais fortalecida, com a visão mais clara, e agradecida a Deus pelos cuidados que teve conosco, e com sua igreja.

Foram dias intensos de imersão no que Deus esta fazendo na terra, e de forma particular na Diocese do Recife, e este frescor vindo do alto entra pelas janelas da Ancora mexendo tudo de lugar. Deus seja louvado, avante soldados de Cristo!!!!!


Somos Ancora, Somos Diocese do Recife 


Nenhum comentário: